in

Yerry Mina está próximo de deixar a Europa após boicote de treinador

BeSoccer

Enquanto o Palmeiras está em fase de indefinição sobre sua zaga, o seu ex-defensor Yerry Mina vive um drama em sua carreira na Europa. A jornada do zagueiro Mina voltou a ficar dramática. 

Publicidade

O zagueiro colombiano está fora dos gramados desde o fim de janeiro. Ele se recupera de mais uma lesão muscular em sua carreira e não tem previsão de volta. As lesões tem sido um um pesadelo para o ex-palmeirense.

Os jornais da Inglaterra especulam que Yerry Mina estaria totalmente recuperado de sua lesão, porém o defensor não contaria com a simpatia do treinador do Everton, assim como aconteceu na época em que o zagueiro defendeu as cores do Barcelona.

Publicidade

Ao ser perguntado sobre o caso na entrevista coletiva, o técnico Marco Silva preferiu não comentar muito sobre a condição física de Yerry Mina. Isso deixou muitas dúvidas para os jornalistas, pois não sabem se a equipe poderá ou não contar com o zagueiro na partida contra o Cardiff, pelo Campeonato Inglês.

Publicidade

As lesões são um pesadelo para o colombiano. Desde a época do Palmeiras, o defensor sofria com esses problemas, ficando semanas e até meses fora de campo. Mina foi contratado pelo Everton no começo da temporada, por 30 milhões de euros.

Publicidade

Desde que foi contratado, o colombiano passou mais tempo no departamento médico do que dentro de campo. Isso preocupa os empresários do jogador, que está sendo desvalorizado no mercado do futebol. Mina deve estar presente na convocação da Seleção Colombiana, que acontecerá no meio do ano e será sediado no Brasil.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com