in

Mocinha da Globo se cansa e abre processo por ‘caso’ Loreto

Foto/Reprodução: TV Globo

A coisa anda feia na Globo. Já é quase Carnaval e o furdunço causado pelo ator José Loreto ainda deixa os seus fantasmas. Agora é  Yanna Lavigne  quem estaria pé da vida. A Atriz teria se sentido humilhada por ter nome associado à suposta traição de José Loreto. De acordo com informações do site TV Foco, Yanna pretende iniciar um processo na justiça. 

Publicidade

Ela vai processar todos os perfis na internet que associaram o seu nome à separação de José Loreto de Débora Nascimento. Ainda não foram revelados que nomes seriam esses e a notícia causa preocupação, já que o divórcio de Loreto foi um dos assuntos mais falados dos últimos dias e praticamente todo mundo fez algum comentário diante do tema. 

Ela se sentiu humilhada diante de tamanha exposição, e seu advogado da atriz, Ricardo Brajterman, disse ao UOL que abrirá o processo por difamação. “Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela”, explicou o profissional dando detalhes a respeito da situação. 

Publicidade

A atriz, vale lembrar, é casada com o ator Bruno Gissoni. O advogado de Yanna ainda deu outros detalhes sobre a situação. “Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes”, disse o advogado da atriz.

Publicidade

Em outro momento, ele lembra que essas pessoas estariam fazendo essa corrente de difamação com um único intuito, ganhar likes e mais seguidores em suas redes sociais, mas que agora iriam pagar pelo o que fazem. 

Publicidade

A Globo não comentou a ação da mocinha da novela das nove. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.