in

Caio pede Cássio como titular da Seleção Brasileira e numera motivos

Globo Esporte

O Corinthians venceu nos pênaltis e passou de fase na Copa Sul-americana diante o Racing, da Argentina. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal, com gol de Vagner Love pro Timão e Jonathan Cristaldo para o Racing.

Publicidade

Cássio se tornou herói da classificação no lado do Corinthians. O goleiro do Timão defendeu duas penalidades e levou o Alvinegro para a segunda fase da Copa Sul-americana.

O comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, se encantou com a atuação do goleiro na partida e nas penalidades, segundo ele, o goleiro titular do Corinthians tem excelentes condições de ser convocado para a Seleção Brasileira de Tite.

Publicidade

“É goleiro para ser titular da seleção brasileira. É jogador de jogo grande, todas as vezes que o Corinthians precisou, ele foi lá e decidiu”, disse o comentarista da Rede Globo.

Publicidade

O técnico Tite convocou nesta quinta-feira (28) os atletas que irão enfrentar o Panamá e República Tcheca nos amistosos da Seleção Brasileira em março. O goleiro Cássio do Corinthians não entrou na lista, que teve os goleiros: Weverton do Palmeiras, Alisson, do Liverpool, Ederson do Manchester City.

Publicidade

Caio Ribeiro também comentou sobre a convocação do técnico Tite: “sinto a falta do Cássio, mas faz sentido, o Tite não precisa mais testar o Cássio” relatou o comentarista.

Lembrando que a convocação para a Copa América será após os amistosos contra o Panamá e República Tcheca, ainda existe a possibilidade direta do goleiro Cássio estar presente na Seleção Brasileira. A competição será sediada no Brasil.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com