in

BBB19: Rodrigo expulso? Após internautas exigirem expulsão do brother família se pronuncia

Globo/montagem Overtube

Após Rodrigo ser detonado nas redes sociais recebendo acusação de assédio por ter tentado beijar Rízia sem que ela quisesse, a família do brother veio a público se pronunciar.

Publicidade

A família do participante reconhece que ele errou na noite da festa, mas que tem certeza de que ele vai se desculpar por sua atitude.

Utilizando o perfil oficial do brother no Twitter um dos familiares escreveu: “Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada”.

Publicidade

Em seguida veio o complemento de que eles tinham a plena convicção de que Rodrigo iria se desculpar com ela pela atitude tomada sem pensar nas consequências. A família ainda pediu para que as pessoas peguem mais leve, pois, estar sob efeito de álcool não é justificativa para se cometer qualquer tipo de “machismo”, mas julgá-lo por conta de uma atitude isolada sem considerar toda sua trajetória dentro do reality e fora da casa, já é um exagero.

Publicidade

A família ainda pede desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos, sobretudo, parentes, amigos e familiares de Rízia. Para quem não companhou o caso, tudo aconteceu quando a alagoana deu um selinho em Allan.

Publicidade

Na sequência, ela também foi dar um selinho em Rodrigo, mas ele acabou colocando a língua na boca da moça. Para completar a situação, ele puxava Rízia toda hora, querendo beijá-la de qualquer jeito.

Como não recebeu entrada, ele acabou sendo grosso e até maltratando a alagoana. Os internautas não perdoaram e detonaram o brother nas redes sociais o acusando de assédio e exigindo que ele fosse expulso da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.