in

Jair Bolsonaro passará o Carnaval em Brasília trabalhando para tentar resolver problemas

Bbci

Foliões de todo o país já estão se preparando para o carnaval, aliás, muitos já estão caindo na folia, mas o presidente Jair Bolsonaro passará o feriado prolongado em Brasília e pelo visto, trabalhando muito.

Publicidade

Uma das prioridades para Bolsonaro neste carnaval é entrar em contato com líderes e também deputados para tentar convencê-los sobre a importância de aprovar logo a reforma da Previdência. Durante um café com jornalistas, o presidente adiantou que não pretende ‘lotear’ cargos no governo para garantir votos e que as indicações acontecerão desde que os critérios técnicos sejam atendidos.

Em São Paulo, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que Jair Bolsonaro está realmente empenhado em resolver esta questão da reforma da Previdência e negou que o governo esteja sem articulação no Congresso.

Publicidade

Lorenzoni acredita que até junho as mudanças sejam aprovadas e tudo seja resolvido. Onyx também rebateu a declaração dada por Rodrigo Maia nesta última quarta-feira (27), cobrando do governo maior clareza na relação dele com o Congresso e fez questão de ressaltar que foi possível derrotar Renan Calheiros na presidência do Senado, algo que muitos tentaram e não conseguiram.

Publicidade

Preocupação extra com a Venezuela

Juan Guaidó chegou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (28) e na tarde de hoje estará se reunindo com Jair Bolsonaro. O presidente autodeclarado da Venezuela informou que busca unir forças para que a liberdade novamente reine na Venezuela.

Publicidade

Ainda não foi informado se os dois presidentes darão uma coletiva de imprensa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br