in

Após dar pé na Globo, Alexandre Garcia deve ter retorno triunfal à TV

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

O apresentador e jornalista Alexandre Garcia é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele trabalhou por 31 anos na Globo, mas no final do ano passado acabou decidindo deixar o canal, mas agora Garcia desenha novos caminhos para sua vida profissional.

Publicidade

O âncora chegou  a apresentar o ‘Jornal Nacional’ e era colunista político da emissora, um fato para poucos. Agora, segundo informações do jornalista Daniel Castro, Alexandre Garcia pode fazer um retorno triunfal às telinhas. Isso porque o eterno âncora estaria negociando com a CNN, que deve estrear aqui no Brasil no segundo semestre. 

O jornalista do site ‘Notícias da TV’ ainda deu detalhes sobre o desligamento de Alexandre Garcia da Globo. O ex-funcionário teria recebido 12 salários adiantados como parte do acerto durante a sua rescisão.  A saída dele deu o que falar, pois foi vista como algo surpreendente pela mídia. 

Publicidade

Alexandre Garcia pode acertar ida para a CNN, após se demitir da Globo

A saída do profissional aconteceu em dezembro do ano passado, logo após a vitória de Jair Bolsonaro como presidente da República, o que levou a rumores de que ele poderia participar do governo do líder do PSL. Apesar das especulações, isso acabou não ocorrendo.

Publicidade

Uma publicação feita no Facebook elogiando o presidente Jair Bolsonaro criou um mal estar dentro da casa, pela atitude infringir uma das normas da emissora.

Publicidade

Apesar do desgaste, Garcia e Globo terminaram a relação de maneira amistosa. Em um comunicado, o diretor de Jornalismo Ali Kamel elogiou a trajetória de Alexandre Garcia no Grupo Globo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.