in

Relembre 5 situações hilárias onde Fernando Rocha mitou durante apresentação do Bem Estar

Divulgação/TV Globo

A notícia sobre a demissão do jornalista global Fernando Rocha deixou os fãs tristes. Ele era um dos apresentadores do programa matinal Bem Estar. A informação sobre sua saída do programa pipocou nas redes sociais nesta última quarta-feira (27).

Publicidade

Com um estilo totalmente irreverente e sempre com muito bom humor, ele arrancava gargalhadas do público com as piadinhas sem graça e seu jeito desengonçado na hora de dançar. Durante esse período que esteve à frente da atração, Fernando conquistou uma legião de fãs.

Por esse motivo, o público ficou revoltado com a notícia. Através de suas redes sociais, o apresentador se pronunciou sobre a notícia e confirmou a veracidade da informação. Chegou a ser noticiado que sua demissão seria por causa de uma solicitação de reajuste salarial que teria sido negado.

Publicidade

No entanto, o jornalista desmentiu a informação e deixou um recado para o público. “O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais.”, explicou Fernando Rocha.

Publicidade

O sucesso do jornalista foi tanto que diversas vezes ele virou meme na internet. Tudo devido às situações hilárias protagonizadas por ele durante a atração matinal. O carisma marcante fez com que se tornasse uma pessoa muito querida pelo público. Esse artigo vai relembrar algumas situações engraçadas que arrancaram gargalhadas do público.

Publicidade

Tombo ao vivo

Piadinha sem graça

Encontro da Clara com o ovo

Aula de dança

Cozinheiro maluco

Com certeza, a presença do apresentador vai fazer muita falta durante a apresentação do Bem Estar, que continua no ar sob o comando da apresentadora Mariana Ferrão.

Publicidade
Publicidade