in

Atriz da Globo processará quem apontá-la como pivô da separação entre Débora e Loreto

OFuxico/Montagem-Russel

A atriz Yanna Lavigne estaria cansada de ficar sendo apontada nas redes sociais como a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, por isso teria tomado uma atitude radical. É que segundo o jornalista Ancelmo Gois, Lavigne decidiu contratar um advogado e irá processar quem acusá-la.

Publicidade

Yanna Lavigne atua na novela O Sétimo Guardião e quando começaram a circular rumores de que Loreto traiu Débora com uma atriz da novela das 21 horas, Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô da separação, só que a ruiva veio a público e afirmou não ter nenhum envolvimento com ele, foi então que começaram a surgir postagens alegando que poderia ser Yanna.

A atriz contratou o advogado Ricardo Brajeterman e o profissional está encarregado de processar todos os perfis nas redes sociais que fizeram acusações contra sua cliente. Pode até parecer uma novela este caso, mas é vida real e muita gente está sendo envolvida nesta polêmica, seja de forma direta ou indireta.

Publicidade

O caso continua um mistério

Débora Nascimento não se pronunciou até hoje sobre a separação e o silêncio da atriz acabou fazendo com que os rumores se multiplicassem nas redes sociais.

Publicidade

Loreto chegou a fazer uma postagem pedindo perdão, mas ela não respondeu até hoje.

Publicidade

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, garantiu que o ator não deixará a trama, porém, vazou a notícia de que a Globo pediu alterações na história e os personagens de José Loreto e Marina Ruy Barbosa ficarão cada vez mais distantes, para que eles não se encontrem nos bastidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br