in

Rede Globo tira sarro de artista do SBT e recebe resposta mais que inesperada

Rede Globo / SBT

Na última terça-feira (26), o programa Tá No Ar, da Rede Globo, exibiu uma esquete que chamou atenção muito além do esperado. Isso porque a atração dedicou um tempo do programa para cutucar um ator da emissora concorrente, o SBT.

Publicidade

Sob o título de “Prêmio Ivo Holanda”, a esquete criada pelo programa exibiu uma cena onde ocorre uma premiação somente para atores de pegadinhas. 

O apresentador do evento então afirma que todos sabem que não é fácil ser ator de pegadinha e explica o porquê daquele prêmio ser valorizado. Segundo ele, pare ser um ator de pegadinhas, você precisa ser um ator ruim, interpretar muito mal e fingir que é verdade aquela história que todos sabem que é armada.

Publicidade

Após a exibição dessa sátira direcionada a Ivo Holanda, ao TV UOL, o ator “SBTista” fez questão de agradecer a menção. “Acabei de parar a gravação de uma pegadinha só para agradecer ao Marcelo Adnet. Foi muito legal o programa de ontem. Eu adorei muito de vocês terem falado do nosso trabalho. Sabe do que eu mais gostei? Do militante revoltado”, comentou o artista.

Publicidade

A fala de Ivo Holanda foi em referência a esquete, já tradicional do programa, apresentada logo após o “Prêmio Ivo Holanda”. Nela, um militante interpretado por Marcelo Adnet, que sempre se revolta com as atitudes da Rede Globo, exige respeito a Ivo Holanda.

Publicidade

“Respeito Rede Globo com a história e trajetória de Ivo Holanda! Ora bolas, as pegadinhas do Silvio Santos são um patrimônio da TV Brasileira”, declara o militante personagem de Adnet.

“Achei muito engraçado, cara! Um parabéns do Ivo Holanda, o rei das pegadinhas. Um beijo pra você, você também é um espetáculo”, completou Ivo Holanda, artista de 83 anos que há anos é o personagem principal das tão famosas pegadinhas da emissora do Sílvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.