in

Muito feliz, Goulart revela drama que passou antes de brilhar no Palmeiras

PressFrom

O Palmeiras venceu mais uma partida no Campeonato Paulista, dessa vez, contra o Ituano. O jogo terminou em 3 a 2 para o Verdão no Allianz Parque, com show de Ricardo Goulart, que foi escolhido como o craque da partida pelos torcedores palmeirenses.

Publicidade

Carente de boas atuações, o Palmeiras se deu bem na partida graças ao Goulart, que levou a equipe de Luiz Felipe Scolari à vitória.

O meio-campista que chegou ao Verdão nessa temporada marcou dois gols e deu uma assistência para Borja. Goulart poderia ter feito seu terceiro gol na partida, mas preferiu servir seu companheiro que vem de mal com a torcida.

Publicidade

Depois da partida, Goulart fez questão de lembrar sua lesão e festejou a recuperação da artroscopia no joelho direito. “Foi um período muito difícil pra mim quando fiquei de fora por lesão, mas consegui voltar por cima. Agradeço ao grupo do Palmeiras e fui feliz ao marcar dois gols e ajudar na vitória do time. Estou feliz também pela movimentação e desempenho, mas faltou mais dinamismo”, disse Goulart.

Publicidade

Ricardo Goulart chegou ao Palmeiras no final de janeiro e teve custo zero aos cofres do Verdão. O meio-campista chegou de empréstimo da China, e seu salário é dividido entre as duas equipes. O Palmeiras paga R$600 mil e o Shandong Luneng R$2,4 milhões.

Publicidade

Tratado como a principal contratação da temporada, Goulart faz jus ao título dado pela torcida. Ao lado de Dudu, o meia-atacante é o jogador mais importante do elenco Alviverde. Apesar de ter sido titular pela primeira vez apenas na última partida, Felipão deixa claro que Goulart fará parte do time titular nessa temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com