in

BBB19: desesperada, Rízia denuncia Rodrigo: ‘Estava tentando me beijar’

GShow

A festa do BBB19 foi animada e avançou pela madrugada desta quinta-feira (28), só que no final, Rízia ficou furiosa com a atitude que Rodrigo teve em relação a ela, a sister até chegou a desabafar para Paula.

Publicidade

As sisters estavam tomando banho para irem dormir, quando Rízia fez uma revelação bombástica: “Rodrigo estava tentando me beijar”. Até quem estava assistindo ao vivo ficou chocado com a revelação, assim como Paula, que já foi logo questionando: “Mas ele não era gay?”

Rízia ainda disse que foi apenas dar um selinho nele e também em Alan, só que o Rodrigo chegou a colocar a língua e ela ficou surpresa com a atitude do brother, pois jamais esperava algo assim dele.

Publicidade

Após o banho, as duas foram se deitar e Rízia mais uma vez comentou sobre o ocorrido. Desta vez, foi Hariany que questionou a colega de confinamento, querendo saber o que ela estava achando da atitude de Rodrigo.

Publicidade

No Twitter, a hashtag RIZIA MERECE RESPEITO GENTE já está entre os assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (28).

Publicidade

Rízia chorou muito durante a madrugada, deixando os fãs dela ainda mais revoltados. Até os internautas que não estão na torcida por ela, ficaram indignados ao ver o que ela tem passado dentro do BBB19, sem que a produção tome alguma providência.

Um vídeo que mostra Rízia aos prantos já viralizou nas redes sociais e mostra o desespero da sister, que ganha o apoio de algumas colegas de confinamento, sem saber que fora da casa ela também está sendo apoiada e são milhares de internautas na torcida por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br