in

Da cadeia, Lula apoia José de Abreu, autoproclamado presidente: ‘Sou seu cabo eleitoral’

Montagem: i7 Network

Mesmo preso, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva continua mantendo contato com o mundo exterior, mais especificamente com alguns sites.

Publicidade

Lula fez questão de manifestar seu apoio ao ator José de Abreu, que se “autoproclamou” presidente da república no lugar do atual, Jair Bolsonaro.

Em uma carta que foi enviada ao site 247, o petista alega que é “cabo eleitoral” do ator da Globo. Lula, que no governo do artista global se considera “ministro dos justos”, escreveu: ” Aos amigos do 247, parabéns pela entrevista com o Zé de Abreu, ele já está com cara de presidente. Sou cabo eleitoral do Zé de Abreu. Leonardo, dê um grande abraço no nosso novo presidente Zé de Abreu”.

Publicidade

Para quem não acompanhou a história, nesta semana o ator da Globo José de Abreu resolveu ironizar o reconhecimento de Juan Guaidó que se “autoproclamou” presidente interino da Venezuela. Através de seu perfil oficial no Twitter, o artista que é declaradamente petista, alegou que se o político poderia se considerar presidente de um país, ele também poderia.

Publicidade

Por conta disso, vários memes começaram a surgir nas redes sociais. Agora, José de Abreu veio a público falar sobre o ocorrido.

Publicidade


Eduardo Bolsonaro se revolta e faz post contra Lula

Falando em Lula, o filho do atual presidente do país, Jair Bolsonaro, Eduardo usou seu Twitter para pedir que Lula cumpra prisão na cadeia em que foi determinado pelo ex-juiz e atua ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Eduardo escreveu: “É um absurdo que Lula não vá para um presídio comum. Cadê a isonomia constitucional?”. Segundo ele, a PF vem gastando absurdos para mantê-lo sob segurança, mas que o pior disso tudo é ver as pessoas acharem normal.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.