in

Neymar pede para professora desmentir noite quente após suposto vazamento de imagens

Extra/Montagem-Russel

Liza Brito continua fazendo sucesso nas redes sociais e conquistando mais e mais seguidores, sendo que tudo isto começou após circular a notícia de que ela seria a nova affair do jogador Neymar. Depois de alguns dias ficou claro que eles não estão namorando, que teria sido apenas uma noite em Paris, mesmo assim os internautas querem saber tudo a respeito da loira.

Publicidade

Só que de acordo com o jornal Extra, Neymar não está gostando nem um pouco desta história e teria procurado Liza Brito para pedir a ela que desmentisse a história de que eles tiveram uma noite quente em Paris.

A professora tinha cerca de 4 mil seguidores em seu Instagram, que era trancado, mas que já foi aberto e agora já são quase 20 mil fãs. A loira teria ficado com Neymar após ir à Paris com uma amiga e como se não bastasse tudo isso, ela ainda diz que fez vários registros dentro do apartamento do craque e estas imagens até já estariam sendo negociadas para em breve serem divulgadas na internet.

Publicidade

Em uma das postagens feitas pela professora, ela fez questão de mostrar que estava curtindo Paris.

Publicidade

View this post on Instagram

meet me in paris??

A post shared by Liza Brito ??⚡️ (@trippymindd) on

Publicidade

Neymar está fora dos campos para tratar a lesão que teve no pé e até deve passar alguns dias aqui no Brasil, onde poderá curtir o Carnaval mais de longe, para não complicar ainda mais a situação. O craque brasileiro deve ter cuidado redobrado com o pé.

Enquanto nada é decidido e a verdade não vem à tona, os internautas continuam acompanhando tudo e com isso a professora vai conquistando novos seguidores em seu Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br