in

Vídeo: ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sofre atentado por grupos do MST e PCO

RedeBrasil/Montagem-Russel

Na manhã desta quinta-feira (28), vários usuários do Twitter compartilharam o vídeo mostrando quando o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, está dentro de um carro e é cercado por um grupo de integrantes do MST.

Publicidade

Em Porto Seguro, na Bahia, é possível ver no vídeo que alguns integrantes do grupo chegam a bater no veículo e vários outros vão cercando o carro, tendo que ser contidos.

O próprio ministro usou seu perfil no Twitter para contar que enquanto cumpria mais um compromisso, desta vez o de Concessão ao setor privado do Parque Nacional Pau Brasil em Porto Seguro, na Bahia, foi cercado, juntamente com sua comitiva, por membros do MST e também do PCO. Ricardo Salles contou que as pessoas depredaram as viaturas oficiais e agrediram algumas pessoas.

Publicidade

Este outro vídeo mostra melhor quando a comitiva do ministro Ricardo Salles é cercada por integrantes do MST e PCO, chegando a depredar os veículos, que tiveram os vidros quebrados, lataria amassada, entre outros estragos.

Publicidade

Algumas pessoas chegaram até mesmo a subir em um dos veículos e apesar do susto, o ministro não ficou ferido.

Publicidade

Quando assumiu o cargo, Ricardo Salles disse que seu papel seria defender o meio ambiente, mas respeitando o setor produtivo e combater o que chama de ‘indústria de multas’ do Ibama.

O ministro não informou se será aberta uma investigação para tentar chegar aos culpados, já que é possível identificá-los pelas imagens do vídeo, ou se irá deixar o ocorrido de lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br