in

Novo participante pode entrar no BBB19 para tentar tirar o reality da Globo do buraco

GShow

A produção do BBB19 já tentou vários recursos para salvar esta edição, mas parece que nada consegue reverter a situação e o reality continua afundando a audiência da Globo. Agora, segundo o jornalista Leo Dias, a direção do programa já cogita a entrada de um novo participante para tentar animar a casa.

Publicidade

A paz que reina na casa mais vigiada do Brasil já afastou o público que prefere comentar sobre assuntos mais polêmicos, como a separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Os confinados no BBB19 não se envolvem em tretas, não agitam e estão sempre procurando uma forma de deixar o clima harmonioso entre eles, para desespero da Globo que tem registrado baixa audiência.

Publicidade

Inclusive ‘Tá no Ar’, que é um programa criativo e que sempre conseguiu atrair um grande público, nesta última temporada está vendo a audiência despencar por causa do BBB19. De acordo com os números do Kantar Ibope da Grande São Paulo, o ‘Tá no Ar’ teve uma queda acima de 19% se comparado com a temporada do ano passado.

Publicidade

Com um humor ousado, o ‘Tá no Ar’ acaba sendo prejudicado porque vem logo após o Big Brother Brasil.

Publicidade

O BBB19 não trouxe novidades para o público, continua com o mesmo esquema de sempre e o elenco escolhido parece não ajudar, até o Tiago Leifert já andou dando uma dicas para eles durante os programas ao vivo, mas os brothers continuam priorizando a paz entre eles, para desespero dos internautas.

No início desta edição, Boninho trouxe o ‘Quarto Sete Desafios’, mas a atração não agradou nem um pouco e foi muito criticada nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br