in

Personagem de José Loreto envia mensagem polêmica para o celular de Marina Ruy Barbosa

GShow

Quando veio à tona a notícia de que o casamento de Débora Nascimento e José Loreto havia chegado ao fim, não demorou muito para surgirem os rumores de que isto teria acontecido porque o ator teria enviado mensagens comprometedoras para o celular de Marina Ruy Barbosa e algo parecido irá acontecer na novela O Sétimo Guardião.

Publicidade

Na novela das 21 horas, Loreto e Marina formam par romântico e o rapaz está interessado em assumir algo sério com a ruiva, só que ela ainda gosta de Gabriel, personagem interpretado por Bruno Gagliasso.

Em O Sétimo Guardião, a internet chegou à pequena cidade de Serro Azul e os moradores já podem usufruir das facilidades oferecidas. Júnior também aproveitará desta tecnologia para tentar conquistar o coração de Luz.

Publicidade

O filho do prefeito já percebeu que a jovem não está se rendendo às suas investidas e com medo de perdê-la, resolve pedi-la em casamento através de uma mensagem enviada para o celular dela.

Publicidade

Luz estará em casa quando receber a mensagem ousada de Júnior e ficará chocada: “Já falei isso mil vezes e vou repetir agora. Quero casar contigo“.

Publicidade

O público certamente irá comparar esta cena com os rumores de que na vida real, o ator teria enviado mensagens para o celular de Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento ficou furiosa ao descobrir tudo, a ponto de colocar um ponto final no relacionamento.

Na vida real, a mensagem enviada por José Loreto causou a maior polêmica e na vida real, será que seu personagem conseguirá conquistar a ruiva? A resposta na trama está nas mãos do autor, Aguinaldo Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br