in

Sônia Abrão detona elenco da novela O Sétimo Guardião, após separação de Débora e Loreto

GShow/Montagem-Russel

A separação de Débora Nascimento e José Loreto afetou diretamente a novela O Sétimo Guardião e o motivo é a ligação direta de alguns envolvidos no elenco da trama das 21 horas. Loreto foi acusado de trair a esposa com Marina Ruy Barbosa, sendo que os dois formam casal romântico na história do autor Aguinaldo Silva.

Publicidade

Giovanna Ewbank se envolveu na confusão ao deixar de apoiar Marina e ganhou apoio de Bruno Gagliasso, que também atua na novela, formando par romântico também com a ruiva.

Sônia Abrão fez duras críticas ao elenco de O Sétimo Guardião em seu programa desta última quarta-feira, dia 27. A apresentadora leu o desabafo que Aguinaldo Silva fez em seu perfil no Facebook e elogiou o autor do folhetim global.

Publicidade

Ele vai tratar, como dono da história, de cobrir todos os buracos. O Aguinaldo não se deu ao luxo de se internar pedindo afastamento de 10 dias porque está sendo condições de escrever a história, já que o elenquinho está brigando, não é?“, cutucou a apresentadora.

Publicidade

Sônia disse ainda que a atitude de Aguinaldo Silva deveria servir de exemplo para o elenco que ‘parece estar, não num estúdio de televisão, mas na creche’.

Publicidade

E não parou por aí, a apresentadora do A Tarde É Sua disse que o elenco parece mais com crianças que não saíram do jardim de infância e deveriam ter consciência de que não é brincadeira e que tem uma empresa envolvida nisso tudo, além do público que está em casa esperando uma boa história.

Sigam o exemplo do autor. Sejam profissionais como ele está sendo, tenham a garra que está tendo“, finalizou a âncora da RedeTV!.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br