in

5 famosos que morreram ou ficaram doentes recentemente e talvez você não lembre

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Globo / Fernando B.

O ano de 2019 já está sendo chamado de um ano trágico, já que morreram muitas pessoas importantes. No entanto, de 2018 para cá, de fato, o mundo dos famosos tem passado por momentos complicados. Pensando nisso,  separamos uma lista de celebridades que faleceram ou ficaram doentes. 

Publicidade

1 – Wagner Montes

Ele é um dos maiores apresentadores da TV. Revelado pelo ‘Show de Calouros’, de Silvio Santos, o comunicador teve problemas de saúde ainda no ano passado e veio a falecer no começo do ano. Ele morreu em meio à tragédia de Brumadinho e algumas pessoas nem sabiam dessa informação.  

2- Ricardo Boechat

O jornalista da TV Bandeirantes fazia uma viagem de helicóptero, quando foi vítima de um acidente aéreo. A morte dele teve grande repercussão e até veículos de outros canais prestaram condolências ao comunicador. 

Publicidade

3 – Glória Menezes

Casada desde 1963 com o ator Tarcísio Meira, a atriz é mãe do também ator Tarcísio Filho.  No ano passado,  ela chegou a ser internada por conta de problemas respiratórios. Felizmente, rapidamente a atriz se recuperou  e já está em casa com sua família. 

Publicidade

4 – Caio Junqueira

Logo no começo do ano, Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro na Zona Sul do Rio de Janeiro. Famoso pelo filme ‘Tropa de Elite’, o artista chegou  a ser internado, mas, infelizmente, não sobreviveu, nos deixando bastante jovem. 

Publicidade

5- Bruno Gagliasso

Até o final desta quarta-feira, 27 de fevereiro, o ator continuava internado em um hospital do Rio de Janeiro. Ele passou por um procedimento cirúrgico por conta de um cálculo renal. O estado de saúde do ator é estável.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.