in

Lista de treinadores para a Juventus tem grande rival de Cristiano Ronaldo

Goal

 A temporada da Juventus pode sofrer um grande abalo se o time cair na primeira eliminatória da Champions. No jogo de ida, o time perdeu 2 a 0 contra o Atlético de Madrid e, se em Turim, a Juve não virar a eliminatória, a temporada do time de Cristiano Ronaldo seria uma deceção para todos. E as culpas começam sendo apontadas para o treinador, que poderia estar de saída no final da temporada. 

Publicidade

De acordo com o jornal Tuttosport, há quatro candidatos para entrarem para o lugar de Allegri. Porém, os dirigentes Andrea Agnelli e Fabio Paratici só se encontrarão para decidir o futuro em abril. 

Os favoritos da Juventus

Zinedine Zidane é uma opção que vem de longe. O francês jogou na Juve e deixou saudades. Agora, depois de um ano sabático, longe dos gramados, o antigo treinador do Real Madrid está sendo apontado para um regresso ao trabalho, novamente do lado de Cristiano Ronaldo. 

Publicidade

Pep Guardiola é uma hipótese que vem sendo muito apontada, mas que parece difícil. O espanhol do Manchester City é um dos melhores do mundo e foi um grande rival de Cristiano Ronaldo, quando Guardiola treinava o Barcelona e Ronaldo jogava no Real Madrid. Uma intensa rivalidade e uma clara preferência: Guardiola é o maior fã de Leo Messi. 

Publicidade

Jurgen Klopp é talvez o nome menos provável por seu relacionamento muito sólido com o Liverpool. O alemão é um favorito da Juventus, mas está muito ligado com o futebol inglês.  

Publicidade

Didier Deschamps seria um regresso, ele que treinou a Juve quando desceu de escalão. O treinador ficou, por isso, com grande carinho da torcida, já que acompanhou o time em seu pior momento. 

E, por fim, Massimiliano Allegri poderia continuar. O italiano vem sendo contestado nessa temporada, mas a verdade é que o treinador vem ‘passeando’ na liga italiana e ainda não perdeu uma única partida. Por isso, mesmo se a equipe cair na Champions, contra o Atlético, a hipótese de Allegri continuar ainda não está inteiramente descartada. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade