in

Fim dos Tempos? Profecia revela juízo final vindo para o Brasil nos próximos meses

Gospel Geral

O Brasil teve algumas situações delicadas no início de 2019, uma sequência de tragédias assustou a população brasileira nas primeiras semanas do ano. O brasileiro mal se recuperava de uma notícia, outra vinha em seguida assustando a população.

Publicidade

A primeira delas foi a tragédia em Brumadinho, na qual 177 pessoas perderam a vida após o rompimento de uma barragem de dejetos de minérios da Vale. Além dos mortos, centenas de pessoas ficaram desabrigadas e outras de desaparecidos. Essa foi uma das maiores tragédias ambientais do país, além das vítimas, houve danos irreversíveis na natureza, como a poluição de diversos rios e córregos.

Poucos dias depois, uma enchente no Rio de Janeiro assustou a população carioca em janeiro. Um verdadeiro dilúvio deixou dezenas de desabrigados e fez 6 vitimas fatais em uma noite de terror que fez o Brasil amanhecer com a notícia dessa tragédia. Além de desabamento de  alguns morros devido a intensidade das chuvas.

Publicidade

Logo depois, ainda no Rio, um incêndio no centro de Treinamentos do Flamengo terminou com a morte de 10 adolescentes de 13 a 16 anos e fez outras 3 vítimas que ficaram feridas com queimaduras e intoxicação pela fumaça.

Publicidade

Não bastasse essa sequência trágica, uma pastora fez um vídeo com uma assustadora profecia contra o Brasil. Ela gravou um áudio informando o que pode acontecer no país ainda em 2019. O vídeo é atribuído a uma pastora que foi divulgado pelo canal Tilindidim com mais de 504 mil inscritos. Há diversos comentários de pessoas que se assustam com o que é revelado. Confira o vídeo logo abaixo e tire as suas próprias conclusões.

Publicidade

Esse vídeo viralizou nas redes sociais e atingiu mais de 5 milhões de visualizações no Facebook e mais de 7 milhões de vezes no YouTube, mas o nome da pastora não foi divulgado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .