in

Luto na Globo: integrante de ‘O Sétimo Guardião’ morre após infartar durante as gravações

Uma triste notícia abalou os estúdios da Rede Globo na tarde desta quarta-feira, 27 de fevereiro. Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, que trabalhava como figurante na novela O Sétimo Guardião, sofreu um infarto durante as gravações do folhetim das 21h.

Publicidade

Uma fonte ligada ao artista confirmou que o infarto foi sofrido nos Estúdios Globo, que fica na Zona Oeste do Rio. Após passar mal, ele recebeu os primeiros socorros dentro do Projac, pela própria equipe da emissora. Em seguida, ele foi levado para um hospital próximo.

O figurante era conhecido artisticamente como Joseph Zimmerman. Ele prestava serviços para a agência de figuração Luz e Cor, com sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Assessoria da Rede Globo confirma morte do artista

De acordo com o site Na Telinha, a emissora emitiu uma nota lamentando a morte de Joseph. “Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse a emissora.

Publicidade

Amigos lamentam morte de Joseph

Amigos do artista lamentaram a perda nas redes sociais. “Não tô acreditando nisso, não pode ser. Tô sem chão”, comentou um deles. “Sem palavras“, comentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.