in

Em vídeo, Shakira critica grande ícone da esquerda e ganha admiração de internautas

Instagram Shakira

A cantora Shakira, natural da Colômbia, postou um vídeo no seu Twitter oficial que gerou muitos comentários. A artista resolveu opinar sobre a situação da Venezuela e também falou sobre a postura do líder da esquerda Nicolás Maduro.

Publicidade

Utilizando o próprio Twitter, a celebridade reafirmou seu apoio em relação às iniciativas que buscavam trazer mantimentos ao país para ajudar a população local que passa por um momento de crise. Hoje, a Venezuela vive um momento de escassez por causa da crise econômica que afetou a região.

De acordo com Shakira, toda ajuda humanitária será importante para o povo venezuelano. Além disso, ela destacou que “não se pode permitir que interesses de uma elite política sejam privilegiados frente à necessidade das pessoas”. Internautas utilizaram a mídia social para comentar sobre o assunto.

Publicidade

A artista ainda divulgou o site do movimento, cujo nome é Venezuela Aid Live, sendo responsável por divulgar concertos com famosos nomes da música internacional que lutam em prol de causas de teor humanitário. O post da cantora chegou mais de 1 milhão de acessos, 13 mil curtidas e mais de 5 mil pessoas falando sobre o assunto. 

Publicidade

A beldade concluiu reafirmando que será necessário reabrir as fronteiras que foram fechadas por Nicolás Maduro para que os venezuelanos tenham acesso a alimento, remédio e qualquer ajuda possível.

Publicidade

No momento em que o líder da esquerda optou por impedir o acesso de uma ajuda humanitária, a situação virou polêmica. Muitas pessoas estão criticando a atitude de Maduro, mas ao que parece, ele não deve mudar de ideia.

Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora