in

Marina ri por último e ‘amiga da onça’ pode ser demitida da Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa está passando momentos difíceis na Globo. Ela chegou a ser colocada como a pivô da separação do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.  Apesar de negar qualquer qualquer participação no ‘Surubão de Noronha’, Marina teve perdas ao longo das últimas semanas. 

Publicidade

Uma delas envolve a sua madrinha de casamento, a atriz Giovanna Ewbank. A esposa de Bruno Gagliasso parou  de seguir a ruivinha, surpreendendo ao tomar posição diante do furdunço criado por José Loreto. Ewbank foi chamada de “amiga da onça” por milhares de seguidores. 

A situação para a esposa de Bruno só piora. De acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, agora Marina pode ver Giovanna Ewbank demitida de um dos canais da Globo, após avaliação criteriosa do canal.  A loira teria deixado a direção da emissora furiosa por suas atitudes. 

Publicidade

Um dos motivos para essa reação da Globo foram os milhares de memes criados em torno do seu elenco. Eles levam uma imagem negativa para o ‘No Paraíso Com Gio Ewbank’ (atração da loira no canal GNT).  Isso porque o programa quer reforçar que Noronha é um paraíso e não um local de sexo.

Publicidade

Curiosamente, agora a imagem da cidade nunca ficou tão ligada ao ‘bem bom”. Por isso, diretores do canal estão estudando uma discussão para avaliar o contrato do programa, que é ligado com a imagem de Giovanna.

Publicidade

Se a mídia continuar instigando no público a ligação com os boatos da tal “suruba”, pode haver mudanças com relação ao futuro do programa e a apresentadora pode acabar perdendo a atração, que precisará sair do ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.