in

Após ter sido demitido pela Globo, Fernando Rocha fala sobre seus planos para o futuro

Reprodução/TV Globo

A notícia de que Fernando Rocha, apresentador do programa ‘Bem Estar’ da ‘TV Globo’ foi demitido acabou pegando todos de surpresa. O contrato do apresentador estava previsto para vencer em agosto deste ano, no entanto, a emissora decidiu não renovar os documentos.

Publicidade

Os boatos sobre o motivo de sua saída começaram a repercutir, a hipótese levantada foi que Fernando Rocha pediu um aumento e por isso acabou sendo demitido, o apresentador decidiu utilizar sua rede social para falar sobre o assunto.

 Em seu perfil no Instagram, Fernando declarou que a reformulação do programa o tirou de cena e que agora ele poderá se dedicar a projetos pessoais. “O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí?”, questionou.
Fernando ainda declarou que se tratava de uma notícia falsa sobre o contrato ter sido rescindindo por questões salariais. 

Publicidade

A ‘Globo’ emitiu uma nota confirmando o encerramento do vínculo de trabalho com o apresentador Fernando Rocha, ele deixa sua função de apresentador do programa ‘Bem Estar’ e entrará de férias a partir de hoje. Fernando não será substituído e Mariana Ferrão continuará à frente do programa.

Publicidade

O ‘Bem Estar’ é apontado como um problema na emissora, devido ele não conseguir alavancar a audiência que recebe do ‘Mais Você’ (que já é menor do que os telejornais matinais) , ele tinha a duração de 40 minutos e chegou a ser reduzido para 20 minutos em dezembro do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade