in

Débora Nascimento teria chegado machucada na Globo e detalhes vem à tona

GShow

Desde que Débora Nascimento terminou o casamento com José Loreto que muitos rumores estão surgindo nas redes sociais, sendo que uns acabam se confirmando, outros não. Logo que a notícia começou a circular nas redes sociais, chegaram a cogitar que houve traição e alguns dias depois, Loreto postou uma mensagem em seu perfil no Instagram assumindo o erro e pedindo perdão à ex-esposa.

Publicidade

A partir daí, muita coisa aconteceu, inclusive a acusação de que Marina Ruy Barbosa teria sido a pivô da separação.

E nesta quarta-feira (27), a jornalista Fabíola Reipert informou no quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, que Débora Nascimento chegou com a mão machucada na Globo e isto teria acontecido um dia após ela colocar o ator para fora de casa.

Publicidade

Atores e atrizes teriam achado estranho o fato dela ter machucado a mão e não comentar nada, mas depois que a separação veio à tona, muitos suspeitaram de que poderia ter alguma relação, porém, ninguém quis comentar nada com ela.

Publicidade

Aguinaldo Silva ficou furioso

O autor da novela O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, contou em seu perfil no Facebook que ele ficou desesperado e até xingou alguns palavrões quando soube que Bruno Gagliasso ficará alguns dias afastado da trama das 21 horas.

Publicidade

O ator não teve culpa de nada, pois foi internado e submetido a uma cirurgia. Os médicos acreditam que ele precisará ficar longe das gravações no mínimo por cinco dias.

Aguinaldo Silva está tendo que se virar para organizar os capítulos de forma que o público nem perceba que o personagem Gabriel está ausente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br