in

Luto: aos 82 anos, morre grande dama do cinema e filha faz relato emocionante

Reprodução/Youtube

No último dia 01 de fevereiro, morreu a grande atriz norte-americana Lisa Seagram, de 82 anos, mas a nota sobre seu falecimento só foi divulgado nesta terça-feira (26).

Publicidade

A filha da atriz, Chela Fioroni foi a responsável por divulgar a informação. Lisa foi uma das grandes estrelas da Broadway e também brilhou em várias outras produções.

A atriz brilhou nos anos 60, em série de sucesso como Batman e A Feiticeira. Lisa morreu Em Burbank, localizado na Califórnia, após uma luta difícil contra a demência e Mal de Alzheimer. A veterana começou a sua carreira como modelo. Logo após estudar arte dramática, viajou para Los Angeles onde resolveu se tornar atriz.

Publicidade

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Chela, filha da atriz falou sobre a decisão dela em ir trabalhar em Roma: “Ela continuou trabalhando, papel após papel, mas nunca ficou realmente satisfeita com o que Hollywood estava oferecendo. Ela foi para Roma para trabalhar em filmes e conseguiu um trabalho mais interessante na Europa”.

Publicidade



A aposentadoria das artes aconteceu em 1976, quando a atriz resolveu dar aula de dramaturgia no Havaí e mergulhar no ramo dos negócios imobiliários. A filha da artista também falou sobre tudo que aprendeu com a mãe.

Publicidade

Filha de Lisa faz declaração emocionante

A filha de Lisa revelou que a mãe também lhe ensinou muito na vida pessoal. “Ela me ensinou sobre paciência, paixão e amor incondicional por meio de sua demência”, ainda contou Chela, que agora ajuda a treinar cuidadores de pessoas com Mal de Alzheimer por meio de um “tour virtual de demência”, explicado em seu site, AlzNotes.com.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.