in

Bronca de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid

Jornal de Notícias

Parece que a rutura entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid é definitiva. De acordo com o site Don Balón, o mau relacionamento não existe somente entre Ronaldo e a diretiva do time. Aparentemente, o mau ambiente também chegou para os antigos companheiros. Aliás, no Real Madrid estariam todos torcendo pelo Atlético de Madrid, o grande rival da cidade, contra a Juventus de Cristiano Ronaldo, na Champions. 

Publicidade

Torcendo pelo rival Atlético

Se as coisas já não estariam nada bem entre Ronaldo e seus antigos companheiros, a situação pior ficou após a partida contra o Atlético. Não é que no Real eles guardem muito carinho pelo Atleti, até bem pelo contrário. O gesto de Ronaldo é que não caiu nada bem e parece estar unindo os rivais da cidade de Madrid. 

Pela primeira vez, Atlético e Real poderiam ter aqui um ponto em comum: os dois rivais querem ver Ronaldo cair na Champions o quanto antes. O Atlético está na frente, depois da vitória por 2 a 0, no Wanda Metropolitano, e no Real estariam todos torcendo contra a Juventus, no jogo de volta. 

Publicidade

“O vestiário do Real Madrid espera que o Atleti elimine a Juventus na Liga dos Campeões”, explicou o jornalista Eduardo Inda, no programa de TV espanhol, o El Chiringuito.

Publicidade

O gesto que incomodou o Real 

É que no Real Madrid ninguém gostou quando Ronaldo falou que ‘ele’ tinha ganho cinco Champions e o Atlético zero. O português mostrou os cinco dedos para a torcida do Atlético durante a partida e, no final, explicou novamente sua intenção: “Eu cinco Champions, o Atlético zero”, falou o astro, passando na frente da mídia. 

Publicidade

No Real, seus antigos companheiros não gostaram e estariam mesmo acusando Ronaldo de ser “egoísta” e “arrogante“, escondendo o mérito de seu antigo time. “Eles estão muito zangados com Cristiano porque ele parece ter vencido os últimos quatro Champions do Real Madrid sozinho”, concluiu Eduardo Inda, no show de TV. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade