in

Bomba! Marina Ruy Barbosa teria pedido a cabeça de José Loreto e Globo teve que agir

GShow: Montagem-Russel

Marina Ruy Barbosa já afirmou que não irá processar José Loreto, mas isto não significa que o clima entre eles está tranquilo, pelo contrário, a ruiva está furiosa por ter seu nome envolvido na polêmica separação que se tornou o assunto mais comentado do momento.

Publicidade

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Marina cansou de tudo isto que está acontecendo e foi até à direção da Globo e teria pedido a cabeça de José Loreto. A notícia dada em primeira mão no quadro ‘A Hora da Venenosa’, no Balanço Geral SP, caiu como uma bomba e agitou ainda mais as redes sociais.

Ainda segundo Fabíola Reipert, Marina Ruy Barbosa está cansada de atuar na novela O Sétimo Guardião com Loreto, inclusive ele já assumiu o erro nas redes sociais, pediu perdão à Débora, mas até hoje ela não respondeu se vai perdoar ou se o fim do casamento é definitivo.

Publicidade

Chegaram a cogitar a possibilidade de matar o personagem Júnior e assim o ator global deixaria a novela das 21 horas. Porém, esta possibilidade já foi descartada pela Globo, mas o roteiro será alterado por Aguinaldo Silva e a missão do autor é fazer com que Júnior e Luz briguem na novela e desta forma, Marina praticamente não se encontrará com o ator durante as gravações.

Publicidade

Aguinaldo Silva está tendo trabalho redobrado porque ainda está terá que refazer vários capítulos, já que Bruno Gagliasso precisou ser internado e deverá ficar uns cinco dias longe do trabalho. Além de contornar este problema, o autor ainda terá que fazer com que Luz e Júnior se distanciem cada vez mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br