in

Fábio Assunção desmente Tatá Werneck e outros famosos por postagem de dependência química

UAI / Montagem: Russel

Começou a circular, na internet, uma imagem seguida de uma declaração que supostamente teria sido feita por Fábio Assunção; e o texto comoveu muita gente, inclusive algumas celebridades que fizeram questão de compartilhar o desabafo com seus seguidores.

Publicidade

Tatá Werneck foi uma das famosas que compartilharam o suposto desabafo do ator global. A comediante usou sua rede social, nesta última quarta-feira, dia 27, para mostrar aos seus seguidores o desabafo que seria de Fábio Assunção.

Todo este envolvimento é porque o ator tem sido alvo de muitas piadas de mau gosto, feitas por pessoas que não pensam no quanto ele está sofrendo. Até máscaras de Carnaval já foram feitas, ironizando a dependência química que ele tem.

Publicidade

Sei que vocês têm motivos para zombar e brincar com a situação que ocorreu comigo, porém, estou em um momento delicado da vida. Alcoolismo é, sim, doença. Já fiquei internado, já fui preso, já perdi atuações em novelas, já perdi alguns familiares, tudo por causa dessa maldita doença“, diz o texto compartilhado por Tatá e outras celebridades.

Publicidade

O desabafo ainda diz que ele quer parar de beber, só que não consegue e fica triste por causa das íadas que ouve.

Publicidade

Revoltada com as críticas direcionadas ao ator, Tatá Werneck disse que é nojento usar máscara de uma pessoa que está sofrendo e precisando de ajuda. Ela ainda ressaltou que Fábio é uma pessoa talentosa, do bem e super querido por todos os colegas de trabalho.

Só que, nesta quarta-feira, dia 27, Fábio Assunção revelou que este texto não é dele. Em sua rede social, o autor desmentiu tudo e agradeceu o carinho de todos; porém, o desabafo que anda circulando por aí foi feito por outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br