in

Vazam imagens da suposta noite quente de Neymar com professora brasileira em Paris

Veja/Montagem-Russel

Neymar não assumiu nenhum relacionamento desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, pelo menos oficialmente, mas nos últimos dias começaram a circular rumores de que ele estaria conhecendo melhor uma professora brasileira. O craque está no Brasil, onde irá dar continuidade ao tratamento de sua lesão e também aproveitará para curtir um pouco do carnaval brasileiro.

Publicidade

As notícias que circularam ontem dão conta que o jogador do PSG teria se encontrado com a professora Liza Brito, mas até ontem, isto era apenas rumores. Só que na manhã desta quarta-feira (27), o ‘Extra’ informou que o encontro foi registrado e as imagens chegaram a vazar e já estariam sendo negociadas para serem divulgadas muito em breve.

A professora Liza Brito, até então desconhecida do grande público, já ficou famosa antes mesmo da divulgação da imagens. Antes, o perfil dela no Instagram era trancado, mas a professora resolveu deixar aberto e já duplicou o número de fãs, bastando a notícia de que ela teria tido uma noite mais quente com o craque. Já tem até fã clube para a professora e também alguns perfis fakes.

Publicidade

Liza teria se encontrado com Neymar durante uma visita a Paris e teria feito vários registros enquanto esteve no apartamento do jogador. Estas imagens, segundo o Extra, vazaram e agora estão sendo negociadas com grandes sites e também alguns tablóides estrangeiros.

Publicidade

Se as negociações foram concluídas, o encontro dela com Neymar poderá vir à tona já nas próximas horas. Vale lembrar que andou circulando notícias de que o craque estaria reatando o romance com Bruna Marquezine, o que já foi desmentido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br