in

Grêmio recebe lance pelo jogador André, mas negociação é interrompida

O clube chinês Changchun Yatai, fez uma proposta ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense pelo jogador André. Porém, nessa última terça-feira, dia 26 de fevereiro, os rumores seriam de que as negociações da venda do centroavante não teriam avançado, devido ao alto valor pedido pelo clube.

Publicidade

O lance pela compra do jogador André, chegou ao clube no sábado. O grupo não gostou muito do valor proposto e decidiu pedir mais pela venda do atleta. No momento, o atacante está como a segunda opção do setor, depois de Felipe Vizeu e perto de ter uma maior concorrência após a chegada do jogador Diego Tardelli.

No momento, o Changchun Yatai não tem condições de pagar o valor pedido pelo jogador André. Apesar desse fato, os dois clubes mantêm uma ótima relação, desde a compra de Marinho pelos gaúchos no ano passado e a transação envolvendo o atleta Barcos em 2015. O Grêmio confirmou a sondagem do clube chinês, mas declarou a pretensão de continuar com o jogador durante o ano de 2019.

Publicidade

O limite para que os clubes chineses contratem novos jogadores acaba no dia vinte e oito, então, caso algo mude, as transações serão bem corridas. Já os participantes dessa negociação garantem que não há nenhuma chance de que ela ocorra nesse momento.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Na semana passada, o jogador André marcou quatro gols durante os treinos do Grêmio no CT Luiz Carvalho. O time gaúcho mudou sua figura do setor ofensivo durante o ano de 2019, contratou Diego Tardelli e Felipe Vizeu e se desfez do jogador Jael que foi vendido ao clube FC Tokyo, do Japão.

Publicidade
Publicidade