in

Pegadinha durante execução do Hino Nacional pega escola de surpresa e choca até os alunos

Istockphoto/Montagem-Russel

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais tem sido a sugestão de tocar o Hino Nacional nas escolas e gravar os estudantes, mas o que aconteceria se no meio da solenidade surgisse o ‘Gemidão do Zap’? Pois foi isto que aconteceu em uma escola no interior do Paraná.

Publicidade

O ‘Gemidão do Zap’ é um dos memes que mais polêmica causa quando faz sua ‘vítima’, podendo ser anônimos ou famosos, todos estão correndo risco de serem o próximo.

E o Colégio Estadual Marcílio Dias, que fica em Itambacará, no Paraná, foi a vítima desta vez. Os alunos se reuniram no pátio da escola e em seguida começaram a cantar o Hino Nacional. Quando chegou no trecho “se o penhor dessa igualdade, conseguimos conquistar com o braço forte“, surgiram os sons e muitos alunos ficaram chocados, enquanto outros não conseguiram segurar as risadas. Foi a maior correria para cortar o som, mas aí já era tarde demais, quem planejou a ‘pegadinha’ acabou tendo êxito.

Publicidade

Claro que alguns não perderam tempo, pegaram o celular e gravaram o momento inusitado. O vídeo foi parar no Twitter e tem feito grande sucesso. A direção do colégio preferiu não comentar nada a respeito, mas o assunto já viralizou nas redes sociais. Uma funcionária, que preferiu não se identificar, revelou que será realizado um procedimento interno para tentar descobrir quem é o culpado.

Publicidade

Uma cópia do vídeo foi parar no YouTube e as imagens continuam sendo compartilhadas.

Publicidade

A direção da escola também não informou qual será a pena aplicada, caso seja descoberto o responsável pela ‘pegadinha’ durante a execução do Hino Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br