in

Marina Ruy Barbosa volta a usar Instagram após polêmica com Loreto: ‘nunca te deixarei só’

GShow

Marina Ruy Barbosa finalmente voltou a usar seu perfil no Instagram, a atriz se afastou das redes sociais desde que seu nome foi envolvido na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Publicidade

A atriz teria flagrado mensagens comprometedoras no celular do marido e resolveu colocar um ponto final no relacionamento. A ruiva foi supostamente apontada como pivô desta separação e a partir daí se tornou alvo de críticas na web, tanto por parte de anônimos, como também de famosos.

A última postagem de Marina no Instagram tinha sido no dia 18 de fevereiro e seus 31 milhões de seguidores esperavam ansiosos que ela voltasse a postar, o que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 26.

Publicidade

A ruiva usou seu perfil para postar uma foto com o afilhado, que está completando um mês de vida. Eduardo é filho de Luma Costa. “Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família“, escreveu a atriz, lembrando que tê-lo como afilhado é um privilégio e também uma responsabilidade.

Publicidade

Publicidade

Marina se declarou para o garotinho, disse que estará sempre presente para amá-lo e protegê-lo, independente da situação e completou: “Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu“.

Luma contou recentemente o que a levou escolher a atriz global para ser madrinha de seu filho, explicando que Marina é uma pessoa de caráter e que certamente irá ajudá-la a ensinar o filho a ser uma pessoa ‘batalhadora e do bem’.

Em relação a ter seu nome envolvido na polêmica separação de Loreto e Débora, Marina continua preferindo não comentar nada em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br