in

Bruno Gagliasso expõe Marina e revela porque virou as costas para ela, conta jornalista

Foto/Divulgação: Globo Filmes

O ator da Globo Bruno Gagliasso teria se posicionado a respeito da confusão envolvendo Marina Ruy Barbosa. Ele teria argumentado que amizade com Débora Nascimento é mais longa, garantiu em sua coluna o jornalista Léo Dias. 

Publicidade

A confusão começa porque Giovanna Ewbank deixou se seguir Marina nas redes sociais e Bruno estaria tendo problemas para contracenar com a ruivinha nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’. O ator, inclusive, foi afastado da produção por conta de uma cirurgia renal. Ele está internado em um hospital carioca. 

Léo Dias diz que Débora Nascimento viu nome de atriz que trocou mensagens picantes com Loreto

Débora, Bruna e Giovanna seriam amigos de longa data. Já a amizade com Marina Ruy Barbosa é mais recente, apesar dele e da esposa serem padrinhos do casamento da ruivinha e do Xandinho Negrão. 

Publicidade

No dia da confusão, Débora teria visto as mensagens no celular e o nome de quem realmente as enviou, porém devido ao nervosismo da hora não pode registra-las para servirem como prova, apenas brigou e colocou José Loreto para fora de casa.

Publicidade

Foi aí que o nome de Marina Ruy Barbosa apareceu como sendo o possível pivô da separação. Logo nos primeiros dias dos desdobramentos da polêmica, Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, assim como outras atrizes. para Giovanna pesou mais pelo fato dela e Bruno serem padrinhos de casamento de Marina.

Publicidade

Apesar da confusão, Marina tem ganho mais seguidores e até apoio da Globo. Ela continua contratada do canal e é uma das principais estrelas da emissora. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.