in

Cristiano Ronaldo dá resposta sobre seu futuro: ‘Juventus ou Manchester United’

EPA

Cristiano Ronaldo pode estar vivendo seu pior momento na Juventus. O jogador português apareceu meio desanimado, após a derrota da Juve contra Atlético de Madrid e não atuou com o mesmo brilho, na partida contra o Bolonha. Seu time até ganhou, mas com um gol de Dybala, em uma partida em que Ronaldo ficou longe de seu melhor nível.

Publicidade

Começaram as dúvidas na Juventus

Sendo certo que a eliminatória da Champions, contra o Atlético de Madrid, ainda tem volta, a verdade é que são muitos os que duvidam da capacidade desse time para virar um 2 a 0 do jogo de ida, incluindo o próprio Ronaldo. De acordo com a imprensa italiana, o astro português até já estaria pensando em deixar a Juventus, no final de apenas uma primeira temporada.

Ronaldo assinou por quatro temporadas com a Juventus, mas começam os rumores que o jogador poderia terminar sua passagem por Itália mais rapidamente que o previsto. Ainda para mais, vêm surgindo as informações, desde Inglaterra, que o jogador até já tem uma super proposta do Manchester United. O atacante poderia estar sendo tentado por seu antigo clube, para terminar sua carreira em um dos times onde foi mais feliz.

Publicidade

Ronaldo continua bem decidido

No entanto, o jogador estaria deixando uma mensagem que pode acalmar o coração da torcida da Juventus. “Eu estou bem aqui”, seria a nova mensagem de Ronaldo, que antes dizia somente um: “Eu estou aqui”. Agora, o português juntou um “bem” à sua frase de marca, garantindo, de acordo com o jornal Tuttosport, que ele se sente muito bem na Juventus e afastando os rumores de uma mudança para o Manchester.

Publicidade

Ao que parece, Ronaldo continua bem convencido que tomou a melhor decisão quando se mudou para a Juventus. Aos 34 anos, o astro sabe que não pode ganhar sempre, mas continua acreditando nesse projeto, porém todos os times precisam de tempo, e o craque poderia mesmo estar adiando seu sonho de ganhar uma sexta Champions. No entanto, ele não vai desistir facilmente e continuaria acreditando que essa equipe pode ainda chegar no topo do futebol europeu. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade