in

Parte de teto de shopping desaba e pessoas ficam desesperadas e aos gritos

Se Liga Maçarai / G1 / Montagem: Nado News

No início da noite desta segunda-feira (25) desabou uma parte de um teto do Shopping Passarela, em Salvador. Dessa vez o local afetado foi um corredor de lojas que deixou os presentes, tanto funcionários quanto clientes, assustados e aos gritos.

Publicidade

Esta é a segunda vez que acontece algo do tipo, na primeira vez o que caiu foi a parte da cobertura que está instalada em uma instituição de ensino que fica no local. O acontecimento assustou a todos os alunos.

Segundo informações da assessoria de imprensa do shopping, parte do forro do gesso cedeu e desabou atingindo uma pessoa, que por sorte não precisou de atendimentos médicos mais sérios. Confira abaixo um pequeno vídeo do local onde houve o desabamento, ao fundo é possível ouvir as pessoas desesperadas e gritando.

Publicidade

Já na manhã desta terça-feira foi realizada uma vistoria técnica por fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Defesa Civil (Codesal) e Conselho Federal de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea). Essa vistoria aconteceu depois de pessoas denunciarem rachaduras no prédio e ondulações no chão do estacionamento.

Publicidade

O local já havia sido notificado pela Sedur na primeira quinzena de fevereiro por conta desses problemas e o local também já tinha sido vistoriado pela Defesa Civil. Segundo nota emitida pela Sedur, desta terça-feira, não há risco de colapso na estrutura do shopping.

Publicidade

Com relação as ondulações constatadas no estacionamento, foi informado que o estabelecimento já recebeu notificação e que o órgão está esperando que o shopping faça a restauração necessária no piso dentro do prazo previsto, caso contrário essa área terá de ser interditada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .