in

Famoso cantor faz revelação polêmica sobre disco voador: ‘já vi muitas vezes’

hypescience

Fábio Júnior deu uma entrevista que acabou causando grande polêmica, pois o cantor afirmou já ter visto disco voador e não foi só uma vez. A entrevista foi divulgada no YouTube nesta terça-feira (26), para a filha mais nova de Tom Cavalcante, Maria Cavalcante.

Publicidade

A jovem foi a um show de Fábio Júnior e conversou com ele por alguns minutos sobre os mais variados temas, mas quando ele falou sobre OVNIs, o clima ficou tenso.

A youtuber perguntou qual conselho daria aos filhos que pensarem em seguir a carreira artística. Fábio Jr, casado pela sétima vez e pai de 5 filhos, disse que não pretende ser pai novamente.

Publicidade

Foram muitos assuntos abordados, mas o destaque desta entrevista foi quando ele falou sobre as experiências vividas com seres de outros planetas. O cantor disse que já viu discos voadores quando estava em casa, no Rio de Janeiro e até seus filhos já viram.

Publicidade

Você acha que no planetinha que a gente vive, desse tamanhinho, somos a civilização mais evoluída do universo“, questionou Fábio Jr., alegando que certamente há uma ou mais civilizações em algum planeta, mas não entrou em detalhes sobre as vezes que se deparou com óvnis.

Publicidade

O cantor também confessou sua idade e aos 65 anos continua sendo um dos galãs brasileiros. Ele disse que curtiu muito quando tinha seus 20 anos, mas gosta de sua idade atual e tem aproveitado cada momento. Outra revelação feita, é que o cantor nem pensa em se aposentar e que se depender dele, cantará seu grande sucesso, a música ‘Pai’, por muitos anos ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br