in

Vídeo antigo de Carlos Bolsonaro na Globo envolvido em ‘crime’ vem à tona

Montagem Cidade Online

Muitos acreditam que a Rede Globo de Televisão vem travando uma guerra velada contra o governo de Jair Bolsonaro, mas em outros tempos, um dos membros da família do presidente já foi alvo de reportagem da emissora.

Publicidade

Desde o começo das eleições no ano passado, Bolsonaro tem mostrado que não nutre nenhuma simpatia pela emissora dos Marinho.

O presidente inclusive, já deu várias declarações polêmicas sobre a emissora, e tem dado preferência a outras emissoras para conceder entrevistas. Entretanto, um vídeo que circula nas redes sociais tem mostrado que a rixa com o grupo Globo não é antiga.

Publicidade

Isso porque, um de seus filhos, Carlos Bolsonaro, hoje político como o pai e atual vereador da cidade do Rio de Janeiro já deu expediente em um jornal da emissora carioca. No passado, o político concedeu uma entrevista em que falava sobre um crime.

Publicidade

A reportagem em questão falava sobre moedas falsas de um real. A âncora do jornal anuncia o caso e em seguida vem o depoimento do jovem. Para a surpresa de muitos, é Carlos Bolsonaro, até então com 14 anos.

Publicidade

Em seu depoimento ele relata que pegou o troco da mão do cobrador e percebeu que havia algo de errado. Na época estudante, o filho do hoje presidente da República foi até a Polícia Federal no centro do Rio para prestar depoimento sobre a moeda falsa identificada.

Essa foi a primeira vez que o membro da família de Bolsonaro deu a cara na emissora. Hoje, Carlos já está com 36 anos e luta ao lado pai na política. Recentemente, ele esteve envolvido na primeira crise do governo de seu pai, que acabou culminando na exoneração de Gustavo Bebianno.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.