in

Vencedor do The Voice revela ‘se está na pior’: ele virou motorista de Uber

Facebook Sam Alves

A carreira musical não é nada fácil. A concorrência é grande e fazer sucesso e ganhar dinheiro não depende apenas do talento, mas também de um pouco de sorte. Ganhar programas que se propõe a revelar novo talento musical também não parece colaborar muito.

Publicidade

Este é o caso de Sam Alves. O jovem venceu a segunda temporada do The Voice Brasil. De família evangélica, Sam decidiu não seguir na musica gospel e foi se aventurar em outros campos.

Em 2017, por meio do Twitter, o artista anunciou ser homossexual e causou um escândalo no meio gospel. Agora, dois anos depois, passou a circular a informação de que o cantor estaria na pior. As informações indicavam que ele havia abandonado a carreira por falta de shows e passou a viver de Uber.

Publicidade

No sábado, o artista emitiu uma nota de esclarecimento em sua conta oficial no Facebook, onde tem mais de 2,1 milhões de seguidores. No texto, ele fala sobre o retorno aos Estados Unidos e diz que anunciou mesmo uma pausa na carreira. “Mas ainda estou na ativa nos bastidores”, relevou. O artista cita o lançamento de músicas novas e critica os jornais que noticiaram uma suposta derrocada em sua carreira.

Publicidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Faz mais de um ano que voltei para os EUA e anunciei um hiato na minha carreira musical nas…

Gepostet von Sam Alves am Samstag, 23. Februar 2019

“É verdade que nas minhas horas vagas eu já fiz (e às vezes faço) corridas como motorista. Afinal, melhor do que ficar sem fazer nada em casa quando não estou no estúdio gravando, ensaiando, ou em alguma reunião planejando com meu time daqui e do Brasil. Vergonha seria ser preguiçoso, ou ganhar dinheiro extra com formas indignas”, desabafou Sam Alves.

Publicidade

Ele diz ainda que continua vivendo da música e que a música continua sendo seu foco número um. “Ninguém sabe quanto tenho na minha conta, e muito menos tem o direito de transmitir uma notícia falsa dizendo que estou passando por ‘aperto’…moro em uma boa casa, meu namorado trabalha, tenho minhas contas e impostos todos pagos, tenho dinheiro para meu lazer e meus passeios”, continuou.

A postagem tem duas mil curtidas, mais de 40 compartilhamentos e centenas de comentários.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!