in

Atriz da Globo é acusada de envolvimento com José Loreto, e marido fica revoltado

GShow

Não é só Marina Ruy Barbosa que vem sendo apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, uma outra famosa atriz também está sendo apontada como ‘amante do ator’. Nas redes sociais, os rumores são de que ela se envolveu com Loreto nos bastidores da Globo.

Publicidade

O nome de Yanna Lavigne também é apontado como pivô da separação que tem dado o que falar nestes últimos dias. Ela teria ficado arrasada com as acusações recebidas, e seu marido resolveu sair em sua defesa – furioso com o que andam comentando sobre ela.

Bruno Gissoni usou seu perfil no Instagram para desabafar a respeito do relacionamento que tem com Yanna Lavigne há seis anos e desmentiu os boatos de que ela e Loreto teriam tido relações extraconjugais.

Publicidade

“Sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos seis anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico”, escreveu o ator global.

Publicidade

Gissoni continuou com o desabafo e disse que ele e Yanna Lavigne querem continuar juntos, criando novas histórias, tendo mais filhos e que a família é muito feliz, por isso irá zelar por ela.

Publicidade

View this post on Instagram

Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico. O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém. Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho.

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Em seguida, o ator para os fãs não ficarem acreditando nas fofocas que circulam pela internet e completou: “Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém”.

A postagem de Bruno já recebeu quase duzentas mil curtidas e muitos comentários dos fãs torcendo para que o casal continue junto, feliz e que as fofocas não atrapalhem a vida dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br