in

Marina Ruy Barbosa se revolta e promove ‘caça às falsas amigas’ dentro da Globo

TNH1

Marina Ruy Barbosa se viu envolvida em uma grande polêmica após a separação de Débora Nascimento e José Loreto, pois a ruiva foi apontada como pivô do fim do casamento. A ruiva já veio a público negar que tenha qualquer envolvimento com o ator, mesmo assim tem sido criticada na web, e mais, muitas famosas deixaram de segui-la nas redes sociais.

Publicidade

Agora, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Marina teria ficado revoltada e resolveu promover uma verdadeira ‘caça às falsas amigas’ dentro da Globo. No quadro ‘A Hora da Venenosa’, exibido no Balanço Geral SP, Reipert contou que a atriz quer saber quem são os falsos amigos dentro da Globo, assim poderá saber com quem ela pode confiar nos momentos difíceis; e quem são aqueles e também aquelas que jamais deve contar quando precisar de ajuda.

No meio desta polêmica toda, um dos nomes que mais tem se destacada é o de Bruna Marquezine. Os internautas sempre desconfiaram que as duas eram grandes rivais, mas na novela ‘Deus Salve o Rei’, onde atuaram juntas, Marina e a ex de Neymar posaram por diversas vezes e tentaram colocar um ponto final nos rumores de que elas não se davam bem.

Publicidade

Agora que Marquezine deixou de seguir a ruiva nas redes sociais, os internautas alegam que elas nunca foram amigas.

Publicidade

E como é longa a lista de celebridades que pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, se a ruiva realmente fizer o que disse Fabíola Reipert, ela certamente encontrará muitas colegas de trabalho na Globo com as quais não irá querer mais saber de contato, pelo menos fora dos estúdios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br