in

Paulinho, ex-Vasco, é fracasso na Europa e deve ser emprestado

odia.ig

O Flamengo sempre foi conhecido por suas revelações no mundo do futebol, principalmente nos últimos anos, em que revelou Vinicius Júnior (Real Madrid) e Lucas Paquetá (Milan). Mas seu rival, Vasco, vive uma fase distinta, uma das suas últimas boas revelações foi o atacante Paulinho, mas que não vive boa fase na Alemanha.

Publicidade

Uma das principais revelações do Vasco nos últimos anos, o atacante Paulinho, de 18 anos, pode mudar de clube em breve. Atualmente no Bayern Leverkusen, da Alemanha, o atacante ainda não adquiriu confiança em seu futebol no país alemão.

O jovem está com dificuldades para conquistar a confiança do técnico e dos dirigentes do Bayer Leverkusen, que ventilam um suposto empréstimo do atleta no meio do ano.

Publicidade

O Bayern Leverkusen desembolsou cerca de 20 milhões de euros (R$ 85 milhões) por Paulinho, ao Vasco. Até agora o atacante de 18 anos entrou em campo em 15 oportunidades e marcou apenas um gol, uma marca baixíssima pela sua expectativa no mundo do futebol.

Publicidade

Segundo o Peter Bosz, treinador holandês do Bayern Leverkusen, ele tem notado falta de comprometimento de Paulinho em algumas ocasiões, principalmente quando ele é chamado para entrar no fim das partidas.

Publicidade

Apesar dos problemas, Paulinho ainda é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro, tendo em vista que ele tem apenas 18 anos.

Muitos torcedores contam com a expectativa de ver a revelação vascaína na Copa do Mundo de 2022 no Catar. Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, revelações do Flamengo, assim como Paulinho, também vivem a expectativa de uma possível convocação para o próximo Mundial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com