in

Luto! Glória Maria perde grande parceiro e mensagem de despedida comove

Foto/Reprodução: TV Globo

A jornalista Glória Maria é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Apresentadora do ‘Globo Repórter’, ela surpreendeu ao divulgar que um grande parceiro profissional faleceu. A morte trata-se de um ex-editor do programa ‘Fantástico’, Rui Castro. 

Publicidade

Em sua mensagem de homenagem ao colega, Glória Maria chega a chamar o grande jornalista de amigo e irmão, lembrando que ele foi responsável por grandes momentos profissionais em sua carreira. 

“Durante anos foi o editor das minhas reportagens do Fantástico! Amigo. Irmão! Companheiro de inúmeras batalhas! Menino do Rio, surfista, motoqueiro! Teve filhos e netos! Um acidente de moto levou ontem a linda vida dele! Com ele vai um pedaço da minha história!”, disse ela. ao publicar um belo texto em sua rede social. 

Publicidade

Glória Maria ainda diz que a notícia da morte do colega caiu como uma bomba e que vai ser mais difícil dormir com tamanha perda. “Volto pra casa com esta notícia devastadora! Divido com vocês, desculpem, como uma homenagem pra ele. Sei que aqui é um espaço de alegria”, escreveu ela emocionando milhares de pessoas. 

Publicidade

Morte de Rui Castro, ex-editor do ‘Fantástico’, deixou Glória Maria de luto e jornalista fez questão de lembrar grande parceria

Veja abaixo a homenagem feita por Glória Maria ao seu colega jornalista, que faleceu recentemente:

Publicidade

“Morte de Rui Castro, ex-editor do ‘Fantástico’, deixou Glória Maria de luto e jornalista fez questão de lembrar grande parceria”, disse um dos internautas que comentou a publicação da apresentadora do ‘Globo Repórter’ na rede social. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.