in

Polícia pede prisão preventiva de Camila Pavanelly, ex do cantor Eduardo Costa

UOL

No último mês, Eduardo Costa mandou remover um homem que brigava durante seu show, gerando descontentamento por parte dos internautas. Alguns julgaram a medida do cantor excessiva, já que ele teria pedido para que o segurança desse ‘uns tapas’ no rapaz.

Publicidade

Mas parece que não é apenas Eduardo Costa que tem um temperamento explosivo. Samara Silva, blogueira conhecida como Camila Pavanelly, que ganhou destaque por ser ex do sertanejo, teria se envolvido em uma briga e causou espanto nos internautas pela violência. 

 O motivo que levou as mulheres a brigarem não foi divulgado, mas sabe-se que a ‘treta’ teria começado na saída de um bar. Durante o embate, Camila teria mordido a rival, causando uma lesão gravíssima, que o médico Gustavo Cabreira explicou em detalhes. “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”.

Publicidade

O médico continuou: “Vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal”, explicou. 

Publicidade

Após a confusão, Camila foi para Fortaleza, mas de acordo com o TV Foco, a polícia pediu a prisão preventiva da blogueira. A ordem de prisão ainda não foi assinado na justiça, o que pode ocorrer a qualquer momento 

Publicidade

A defesa de Samara, representada pelo advogado Carlos César Moreira, informou ao G1 que já realizou uma contestação em cima do pedido prisão preventiva. Nos autos, foi apresentado o comprovante de residência da cliente em Fortaleza e comprovante da passagem aérea antes do caso.


“Haviam rumores de que ela [Samara] tinha se evadido, mas ela já estava com uma passagem programada, comprada no dia 12 de fevereiro, três dias antes de ocorrer o delito. Tanto que ela foi voluntariamente até a delegacia, prestou todo o esclarecimento e avisou que ia viajar, mas não deu o endereço pois não lembrava de cabeça naquele momento”,
explicou o advogado. 

Publicidade
Publicidade