in

Mãe de Alexandre Pires é presa por ‘furto’ em Minas Gerais

Direto da Redação / Facebook

Ao que parece a situação não está fácil para ninguém, que o diga a mãe do cantor Alexandre Pires que acabou presa. O caso aconteceu na cidade onde ela mora em Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias do jornal O Tempo, a mãe do cantor Maria Abadia Pires, foi conduzida pela Polícia Militar (PM) à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberlândia na tarde desta segunda-feira (25), por furto.

Mãe de Alexandre Pires é presa por ‘furto’ em Minas Gerais

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O Tempo, Maria Abadia acionou a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) por falta de energia em seu imóvel. Ao chegarem na residência da mãe do cantor, foi identificado que existia um ‘gato” nas instalações elétricas – tal ‘gambiarra’ é feita no padrão para furtar energia.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e Maria Abadia detida, em seguida ela foi levada para a Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento, pagou fiança e liberada.

Publicidade

A ligação clandestina de energia elétrica foi descoberta na sexta-feira (23), quando uma equipe da Cemig atendeu a chamada por falta de luz na casa da mãe de Alexandre. Ao notarem que havia um ‘gato’, reportaram para a companhia que realizou uma nova inspeção na segunda-feira (25) e chamou a polícia que efetuou a prisão de Maria Abadia.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, “existiam 3 fios de cobre ligados diretamente na rede, fazendo com que não acontecesse a leitura de consumo no aparelho medidor“, o que caracteriza furto de energia elétrica. Um inquérito foi aberto para investigar qual é o responsável pelo ‘gato’. Alexandre Pires não foi encontrado para falar sobre o caso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.