in

Internautas afirmam que programa de Sônia Abrão revelou o nome da amante de Loreto; assista

YouTube/RedeTV

Nesta última segunda-feira (25), o programa A Tarde É Sua acabou causando uma grande polêmica nas redes sociais. É que uma das convidadas de Sônia Abrão pode ter revelado o suposto nome da amante de José Loreto, pelo menos é muitos internautas estão alegando.

Publicidade

E a confusão toda ganhou reforço após um perfil anônimo no Instagram chamar a atenção para um detalhe que tem dado o que falar. É que enquanto Sônia Abrão estava comentando sobre a polêmica separação, um dos convidados teria sussurrado o nome de uma atriz casada que teria se envolvido com José Loreto, o que acabou levando ao fim do casamento dele com Débora Nascimento.

No vídeo abaixo, a partir do minuto 53:30, Sônia Abrão está comentando o caso quando a câmera para de filmá-la e mostra um dos convidados. Neste momento é possível ouvir um sussurro, que os internautas afirmam ser a revelação do nome de quem se envolveu com Loreto, confira:

Publicidade

O perfil anônimo que tem divulgado notícias polêmicas no Instagram e que já conta com quase 500 mil seguidores, fez a seguinte observação: “Não queríamos envolver o nome de ninguém nisso, mas os fatos dizem por si próprios. Hoje o repórter da Sônia Abraão expôs o nome de um atriz! Certamente esqueceu o microfone ligado… prestem atenção no sussurro, nem precisou eu expor”.

Publicidade

Alguns internautas alegam que ouviram o nome de Yanna Lavigne, mas é praticamente impossível entender o que foi dito no sussurro, que serviu apenas para gerar ainda mais rumores sobre esta separação que vem causando tanta polêmica e envolvido muitas celebridades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br