in

Personagem de Débora Nascimento dá em cima de homem comprometido e faz o maior barraco

GShow

Na vida real, os rumores são de que Débora Nascimento foi traída, mas na ficção é ela quem deve se envolver com um homem comprometido, pois sua personagem na novela Verão 90 irá aprontar o maior barraco.

Publicidade

Na trama das 19 horas, Gisela fica revoltada com o seu casamento com Herculano ter chegado ao fim e resolver beber, só que ela acaba exagerando e se envolve em uma tremenda confusão com um casal.

A jovem chega em um bar e começa a beber e quando ficar embriagada começa a dar em cima de um motoqueiro que está no local com sua namorada.

Publicidade

Maneira a moto. Vamos tomar uma batida lá no Joá?”, insinua a moça para o rapaz. Só que a namorada do motoqueiro fica furiosa e parte pra cima de Gisela, chamando ela de ‘Patricinha’ e pergunta se perdeu ou noção.

Publicidade

Quando a personagem de Débora Nascimento vê a namorada do motoqueiro, começa a debochá-la e diz que ela está parecendo ‘urubu de velório’. A jovem vai pra cima dela com tudo e Gisela avia que é para tirar a mão dela. As duas aprontam um barraco daqueles e os clientes precisam separar as duas e é nesta hora que aparece um policial perguntando o que houve.

Publicidade

A motoqueira avisa que Gisela estava dando em cima de seu namorado e ela bêbada, fica rindo de tudo e diz que não viu o nome da ‘cachorra’ na coleira do rapaz, revoltando ainda mais ainda mais a namorada do rapaz.

O policial então avisa que ela está perturbando a ordem pública, mas Gisela não quer nem saber, sobe no capô do fusca e avisa que agora é que vai perturbar mesmo. Diante da situação, o policial decide prendê-la.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br