in

Homem mata a namorada após ela descobrir segredo, viaja com o corpo e tira a própria vida

Fotomontagem: Facebook Iara Coelho da Silva/G1/Diogo Marcondes

O agente penitenciário Francisco Moacir Nunes Junior, de 37 anos, matou a namorada, Iara Coelho da Silva, no último sábado (23), em Sorocaba, onde o casal que estava junto há um ano e meio morava. Ele trabalhava em Mairinque.

Publicidade

Em áudio que enviou para a família, ele afirmou que o disparo foi não intencional e que os dois discutiram depois que Iara descobriu fotos e vídeos comprometedores no celular de Francisco. No áudio, ele explica que mantinha contato com uma garota de programa.

Logo após Iara morrer, ele colocou o corpo dentro do carro e viajou para Itapetininga, também no interior de São Paulo, onde mora sua família. Ele chegou ao local por volta das 22h50. Francisco parou o carro na frente da casa da família. De acordo com a irmã do rapaz, ele estava nervoso, contou que brigou com a namorada e que arma disparou.

Publicidade

Em seguida, ele disse que amava a todos e pediu perdão aos familiares. A mãe não queria deixá-lo sair, mas ele pulou o muro. Logo depois, os familiares ouviram o som de um tiro. A irmã correu para a frente da casa e encontrou Francisco caído. Neste momento, viram o corpo de Iara dentro do carro.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local Francisco já havia morrido. A família estava bastante consternada e desesperada com as duas perdas de forma tão trágica.

Publicidade

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio simples e suicídio. O áudio que enviou à irmã foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapetininga, que ficará responsável por investigar este caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!