in

José de Abreu se autoproclama presidente do Brasil, manda soltar Lula e prender Moro

Twitter/zehdeabreu/Montagem-Russel

O ator José de Abreu agitou as redes sociais ao fazer algumas postagens em seu perfil no Twitter e ironizar a atitude de Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente da Venezuela, recebendo apoio de vários países, inclusive, do Brasil.

Publicidade

“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, questionou o ator global, recebendo muitos elogios, mas também críticas. E ele não parou por aí. José de Abreu logo em seguida avisou que é o novo presidente do Brasil, mas como está na Grécia, irá assumir no dia 8 de março.

Em seguida, o ator avisou que, como novo presidente, iria nomear Lula para ocupar o cargo de chefe da Casa Civil. Continuando com a série de postagens, o ator resolveu dar ao ex-presidente um novo cargo: “Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos“.

Publicidade

Vários seguidores do ator entraram na brincadeira e até fizeram uma montagem do que seria a foto oficial de José de Abreu como presidente do Brasil. Os internautas também começaram a citar alguns nomes que poderiam vir a fazer parte deste ‘novo governo’.

Publicidade

Ironizando o que tem acontecido no Brasil nos últimos dias, o ator disse que irá proibir o hino nacional para menores de 18 anos e que exige respeito à sua ‘autodeclarada presidência’, assim como tem acontecido na Venezuela.

Publicidade

Em outra postagem, José de Abreu escreveu que o ministro Sérgio Moro será declarado ‘traidor da pátria’ e será condenado à mesma sentença que Lula, só que multiplicada por 10, e completou: “Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br