in

Mãe fica revoltada ao ver o que funcionaria da creche fez com sua bebê e faz desabafo

A maioria das mães que trabalham fora necessitam recorrer as creches ou escolinhas para deixar as crianças. Uma mãe relatou uma situação bastante complicada que passou com a sua bebezinha. Angustiada com tudo que viveu, ela resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. A mulher, que preferiu não revelar a identidade, fez um texto de forma anônima para a coluna de um portal norte-americano chamado Slate.

Publicidade

No desabafo da mãe, ela conta com detalhes o que aconteceu com a sua filha na creche. Ela contou que a garotinha já estava ficando na instituição há aproximadamente dois meses. Segundo o relato, a menina havia sido adotada recentemente e por esse motivo a mulher não tinha como amamentar a criança.

Por esse motivo, a mãe deixava a quantidade suficiente de fórmula para alimentar a filha durante o período de permanência na instituição. Logo no primeiro dia na creche, a mãe relatou que passou por um constrangimento. Uma das colaboradoras da unidade indagou o fato da criança usar fórmula. “Você dá essa porcaria para ela?!”, teria indagado a funcionária.

Publicidade

A mulher que fez o questionamento seria mãe de dois filhos e ainda estaria amamentando o caçula. Apesar de ter ficado desconfortável com o comentário, a mãe resolveu relevar, pois havia gostado bastante do local para deixar a filha.

Publicidade

No entanto, em uma ocasião, ela foi buscar a menina e entrou pela porta dos fundos, que era bastante usada pelos pais e foi então que presenciou uma cena que a deixou chocada. “Quando eu vi a cena, eu quase cai pra trás de susto! A funcionária da creche estava amamentando a minha filha!”, relatou ela.

Publicidade

Indignada, a mãe tirou a menina do colo da colaboradora e perguntou se ela estava “ficando maluca”. Foi quando a resposta da mulher foi ainda mais estarrecedora. “A funcionária da creche disse que estava salvando a minha bebê dos químicos que eu estava tentando forçá-la a tomar e que eu deveria agradecê-la por ter amamentado minha filha todos esses meses!”.

E você no lugar dessa mãe, o que faria? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante, aproveite e compartilhe essa história com seus amigos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade